04 setembro 2014

Boa noite amigas e amigos.

Peço desculpa pelo sumiço aqui no nosso cantinho,ando muito sem tempo,trabalhando fora não tenho tempo suficiente para dedicar ao nosso cantinho,mas não esqueço de vocês não,logo quero arrumar outro serviço,pois neste trabalho também aos domingos e feriados ocupando demais meu tempo,estou com muitas saudades de vocês e da nossa blogosfera,estou com muitos projetos em mente,logo colocarei eles em ação,se Deus quiser tudo vai dar certo.Obrigada a cada recadinho aqui deixados,logo eu estarei de volta,ai tudo via voltar ao normal .Beijos no coração de cada uma e um de vocês.
    Clica na imagem para verem tamanho maior















Nenhum comentário:

Postar um comentário


Sejam bem vindos !!!!
Amo comentários,deixe o seu aqui,que responderei todos. bjs.
Rita de Cássia Carneiro

Boa noite meus amores,ando sumida né, muita correria,mas hoje deu para passar aqui rapidinho.Saudades de vocês.Beijos.

Bolo de fralda                                                                                                             ...