07 abril 2014

Boa noite amadas do meu coração,desculpe o sumiço,minha vida esta todo atribulada,correria só,sem tempo,mas não esqueci de vcs não.Estou tentando dar uma cara nova para nosso cantinho,mas até não deu tempo de terminar,mas logo ele vai ficar pronto,devagar eu consigo.rsrsrsrs.Bom vim mostrar algumas artes que fiz.Que vcs tenham uma ótima semana.bjs.

                          Meus trabalhos.








Bordei quase 100 peças de uniforme e ainda tem mais,por isso o motivo do meu sumiço.





                      Jogo de lençol de berço.



2 comentários:

  1. Bom Dia amada, quantos trabalhos lindos.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga. Puxa quanto trabalho. Ficaram ótimas.
    Parabéns.
    Bjs.

    ResponderExcluir


Sejam bem vindos !!!!
Amo comentários,deixe o seu aqui,que responderei todos. bjs.
Rita de Cássia Carneiro

Boa noite meus amores,ando sumida né, muita correria,mas hoje deu para passar aqui rapidinho.Saudades de vocês.Beijos.

Bolo de fralda                                                                                                             ...