02 março 2014

Boa noite meninas,peço desculpas pela minha ausência no nosso cantinho,é por falta de tempo,estou com algumas encomendas de bordados que faço nas minhas horas faga,e como trabalho fora também,ai fica tudo corrido,mas não esqueci do nosso cantinho e nem de vcs.Por falta de tempo,eu resolvi escolher um dia da semana para fazer as postagens,visitar vcs e responder os comentário aqui no blog, nos fins de semana,pois fica mais fácil.Bom então hoje postei para vcs esta semaninha linda,espero que vcs gostem.Olha para quem ainda não esta participando do sorteio de aniversário do blog,dá tempo de participar,pois o sorteio sera dia 21 deste mês,aniversário do nosso cantinho,é só clicar ai na imagem na lateral direita do blog,além dos brindes,vai ter um brinde surpresa feito por mim,então vamos participar.bjs.

             Semaninha linda de vaquinha


































Nenhum comentário:

Postar um comentário


Sejam bem vindos !!!!
Amo comentários,deixe o seu aqui,que responderei todos. bjs.
Rita de Cássia Carneiro

Boa noite meus amores,ando sumida né, muita correria,mas hoje deu para passar aqui rapidinho.Saudades de vocês.Beijos.

Bolo de fralda                                                                                                             ...