19 janeiro 2014

Bom dia amadas,como prometi que traria novidades.É que dia 21 de Março blog estará completando 2 aninhos,então com a parceria da madrinha do blog Dinha Ponto Cruz,estou lançando o meu primeiro sorteio do blog para comemorar com vocês esta data,depois deste sorteio outros viram,aguardo a participação de todas. bjs.

Gostaram da novidade,então venham participar. Serão duas seguidoras que vão ser sorteadas,isso mesmo duas.
                         
                      olha aqui os mimos

                       A 1º sorteada ganha:

4 toalhinhas para bordar
5 meadas
2 novelinhos para bordar
10 plaquinhas para meadas
3 retroses de linha
1 kit de agulhas



2º sorteada ganha:

Gráficos de ponto cruz de duas fotografias,feitos pela amiga Dinha


Gostaram,querem participar é só clicar aqui e se escrever no blog Dinha Ponto Cruz.Aqui:

Este é o banner de divulgação,que estará na lateral direita do blog.Clicando nele abrirá o link para se escrever.Lembrando que o sorteio é para todas as seguidoras do blog Ritinha Carneiro Artes e do Dinha Ponto Cruz,com endereço de entrega no Brasil.Para seguir o blog Dinha Ponto Cruz,Clica Aqui:        
Boa sorte a todas.




5 comentários:

  1. Já fiz minha inscrição....obrigadaaa

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte amiga Lourdes,obrigada pelas palavras de carinho.bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ritinha, vi o post na Dinha e vim participar!
    Depois de um tempo no wordpress eu trouxe meu blog de volta ao Blogger. Quando puder venha me visitar!
    pontocruzdachris.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. ola Ritinha adorei o sorteio e ja estou participando...vem participar do meu blog tabm lucimarasabinocroche.blogspot.com.br te aguardo la

    ResponderExcluir
  5. Já estou participando. https://www.facebook.com/AndreiaMaiaCGomes/allactivity

    ResponderExcluir


Sejam bem vindos !!!!
Amo comentários,deixe o seu aqui,que responderei todos. bjs.
Rita de Cássia Carneiro

Boa noite meus amores,ando sumida né, muita correria,mas hoje deu para passar aqui rapidinho.Saudades de vocês.Beijos.

Bolo de fralda                                                                                                             ...