31 dezembro 2013

Feliz Ano.



Este ano quero paz
No meu coração
Quem quiser ter um amigo
Que me dê a mão
O tempo passa e com ele
Caminhamos todos juntos
Sem parar
Nossos passos pelo chão
Vão ficar
Marcas do que se foi
Sonhos que vamos ter
Como todo dia nasce
Novo em cada amanhecer
Marcas do que se foi
Sonhos que vamos ter
Como todo dia nasce
Novo em cada amanhecer
Este ano quero paz
No meu coração
Quem quiser ter um amigo
Que me dê a mão
O tempo passa e com ele
Caminhamos todos juntos
Sem parar
Nossos passos pelo chão
Vão ficar
Marcas do que se foi
Sonhos que vamos ter
Como todo dia nasce
Novo em cada amanhecer
Marcas do que se foi
Sonhos que vamos ter
Como todo dia nasce
Novo em cada amanhecer...
Obrigada amigas pelo carinho de cada uma de vocês,pela a companhia deste ano  de 2013,espero continuarmos por muitos e muitos anos juntas ,distribuindo carinho e conhecimentos,e que nossa amizade aumenta a cada dia,Muita paz,saúde e realizações neste ano que se inicia.




2 comentários:

  1. minha linda que seu 2014 seja mega abençoado e Deus lhe abençoe grandemente mil beijokas!

    ResponderExcluir
  2. Olá Ritinha! passei para lhe desejar um 2014 com muita paz, saúde e muitas realizações.SUCESSO!!!!!

    ResponderExcluir


Sejam bem vindos !!!!
Amo comentários,deixe o seu aqui,que responderei todos. bjs.
Rita de Cássia Carneiro

Boa noite meus amores,ando sumida né, muita correria,mas hoje deu para passar aqui rapidinho.Saudades de vocês.Beijos.

Bolo de fralda                                                                                                             ...