21 outubro 2013

Boa noite meninas,peço desculpa pela minha ausência aqui no blog,estou fazendo curso e ando sem tempo,sai cedo e só chego a noite,ainda para completar meu pai esta enternado,não anda bem de saúde,ele esta enternado outra cidade,ai fica complicado para mim,minha cabeça esta a mil.Mas prometo que vou responder cada comentário e seguir cada blog,que esta me seguindo.agradeço o carinho de cada uma de vcs amigas seguidoras e amigas que estão me visitando.Deixem aqui seu recadinho que responderei cada um.Bjs no coração de vcs.


4 comentários:

  1. Ei Ritnha boa noite
    vim correndo agradecer o carinho da visita
    e comentario fiquei muito feliz
    vou retribuir com todo carinho

    ResponderExcluir
  2. Ritinha desejo melhoras para seu pai
    Deus ilumine vc e sua familia
    um abraço !

    ResponderExcluir
  3. Querida, passei para desejar um excelente dia!!!
    Importante: Precisei antecipar o sorteio que estou fazendo. As inscrições terminam na próxima sexta. Corra para participar!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. oi
    curte esta foto do Gustavo meu filho e a pagina por favor
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=251417161676021&set=o.174902965997895&type=1&theater
    a pagina é essa
    https://www.facebook.com/ErikaSantosFotografias?fref=ts
    os dois links tem que curtir tá?
    por favor

    ResponderExcluir


Sejam bem vindos !!!!
Amo comentários,deixe o seu aqui,que responderei todos. bjs.
Rita de Cássia Carneiro

Boa noite meus amores,ando sumida né, muita correria,mas hoje deu para passar aqui rapidinho.Saudades de vocês.Beijos.

Bolo de fralda                                                                                                             ...