23 dezembro 2013

Boa noite,amigas passei para desejar um feliz natal para vcs,apesar que meu natal vai ser muito triste,pois dia 21 agora desta semana,Deus levou meu pai,mas Deus vai da o conforto para mim e minha família.Mas desejo a vcs um maravilhoso,cheio de luz,paz,alegrias e um ano novo cheio de muitas realizações e prosperidade. bjs.





6 comentários:

  1. Oi Ritinha que Deus dê o conforto necessário a toda família,forte abraço...que esta dor seja amenizada...e que fique as lembranças...que 2014 seja um ano abençoado para todos os seus...beijos em seu coração...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor,obrigada pelas belas palavras de conforto,é muito triste mas Deus esta me confortando,por mais doido que é. bjs no seu coração.

      Excluir
  2. Que Deus conforte o seu coração.

    Desejo-lhe com todo carinho o espírito do natal que é a PAZ. A alegria do Natal que é a ESPERANÇA. O coração do Natal que é o AMOR. E que tudo isso se faça VIDA dentro de sua vida, hoje, amanhã e sempre. Sempre é Natal onde nasce e renasce a PAZ, a ESPERANÇA e o AMOR. Desejo um Feliz Natal e abençoado Ano Novo para você, seus amigos e familiares.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor,obrigada pelas belas palavras de conforto,é muito triste mas Deus esta me confortando,por mais doido que é. bjs no seu coração.

      Excluir
  3. Olá Ritinha, eu não sabia, sinto muito...Só o tempo amenizará a tristeza e deixará saudades no lugar. Meu pai faleceu em 2003 (07/01), depois de 13 dias na UTI. Passou mal no dia de Natal, ficou em coma e não voltou mais pra casa... Deixa uma saudade....O que conforta é saber que acabou o sofrimento dele. Força pra vocês. Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ritinha, espera em Deus e confia. Sómente Ele trará conforto aos nossos corações. Perdi um filho de 26 anos em 2009 e te digo que não está fácil seguir em frente, mas me agarro em Deus e caminho com Ele.
    um grande abraço.

    ResponderExcluir


Sejam bem vindos !!!!
Amo comentários,deixe o seu aqui,que responderei todos. bjs.
Rita de Cássia Carneiro

Boa noite meus amores,ando sumida né, muita correria,mas hoje deu para passar aqui rapidinho.Saudades de vocês.Beijos.

Bolo de fralda                                                                                                             ...